terça-feira, 22 de outubro de 2013

Textos de Amor


- O que te faz sorrir ? '' ele perguntou''.

Olhar o céu a noite. Bolo de chocolate . Colo da minha mãe . Livros . Ouvir Taylor Swift . Batom vermelho . Suco de maracujá. Abraço apertado . Mensagem no meio da madrugada. Ver séries o dia todo . Dormir na casa da minha prima . Festinha do pijama . Dormir até tarde .Assistir Harry Potter . Comer doce .Realizar um sonho . Escrever atoa . Pessoas sinceras que ao invés de só dizerem o que pensam, agem como dizem .Casa arrumadinha e chão limpo. Acordar com a luz do sol e ouvindo passarinhos. Dizer coisas em silêncio, com o olhar. Borboletas no estômago. Bacon .Me apaixonar . Fazer uma nova tatuagem. Quando consigo confiar de verdade em alguém. Ouvir uma música que traduz o que sinto. Dançar sozinha na frente do espelho.Quando alguém importante pra mim curte a foto.Quando alguém gosta da minha chatice.  Viajar observando a estrada, no banco da frente. Quando estou decidida. Beijo na mão .Cama elástica. Sapatilhas . Mickey . Coxinha de frango . Quando me chamam de princesa. Quando estou só e não me sinto sozinha.

 - A paz . '' respondi '' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também e divulgue meu blog ! ;D