segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tatuagens !

Olá meninas e meninos , tudo bem ? espero que sim . Bom esse é o meu primeiro post no blog o/ e eu resolvi falar de um assunto que eu gosto muito e que eu amo , que são TATUAGENS *--* então eu selecionei algumas das minhas preferidas e que eu tenho vontade de fazer  e vou compartilhar aqui com vocês , vamos lá !?


* A Primeira é essa de pena que vai virando pássaros , gente eu amo essa tattoo e sou apaixonada por pássaros e penas e a combinação dessas duas então é pefeita *-* ,aliás essa vai ser a minha próxima o/ e ai oque acharam ?

* A Segunda é esse coraçãozinho no pulso , acho muito fofa e delicada e aliás eu tenho um coraçãozinho assim com a minha prima <3
* A Terceira é esse laçinho no dedo , aiii gente tem tatuagem mais fofa que essa !?
*A Quarta é essa Mickey e Minie , eu sou totalmente louca por eles e concerteza se fosse pra mim escolher fazer alguma dessas essa seria a primeira da lista ! *--------*
* A Quinta e última , são esses pássaros na mão e no dedo :D e ai fariam ela ?

Então é isso , espero que vocês tenham gostado e até a próxima :*

2 comentários:

Comente você também e divulgue meu blog ! ;D